Rolf e André estão em uma difícil missão, velejar no Rio de Janeiro. Mas tudo não é tão simples assim. O motivo da viagem foi uma parceria com a Cognac Velas no qual hoje somos representantes para reforma e venda de velas. A idéia inicial é realizarmos um treinamento na veleria e após o árduo trabalho seremos recompensados com um velejo clássico no Balneário de Búzios. Previsão de vento sul de 17 knots constantes (morram de inveja).
A viagem começou na madrugada de segunda feira e logo na chegada a Cidade Maravilhosa sofremos uma inspeção da nossa querida policia militar. A mesma revistou todo o veiculo inclusive todas as nossas bolsas e velas. Infelizmente nos esportistas temos uma imagem vinculada a uso de drogas, o que nem sempre é verdade, pois a única droga a bordo se chama André. Logos após a liberação da polícia continuamos rumo à casa da mãe do André sem maiores problemas.
Na terça-feira fomos para a veleria onde vocês podem comprovar por fotos que o trabalho realmente não é um pretexto para velejar. Concertamos varias velas e trocamos bastantes informações com o Arnaldo e o Edson proprietários da Cognac.
Amanha não percam, pois vamos atualizar diariamente o blog.
Chegamos em búzios na quinta feira a tarde o vento estava perfeito vento sul de 18 nós eu e andre entramos na água fizemos um velejo classico muito bom unico problema que o vento estava chogando nós para fora tivemos que tomar cuidado mas fora isto o velejo foi perfeito planamos direto foi irado após o velejo um belo banho de piscina para recompensar o dia, na sexta feira não ventou , vizitamos o clube do bimba foi legal trocamos idéias, após vizita nos preparamos para voltar saimos a 5 da tarde de sexta e chegamos em joinville 9 da manhã mas foi exelente abraço aos amigos da windville.
vejam mais fotos na galeria de fotos infelismente não tiramos fotos velejando pois estavamos na água.
Abraços a toda família Windville
Rolf e André
Comentários