Retornando agora a windistancia mencionada no artigo “Pérolas do Windville”, gostaria de relatar um fato bastante interessante: Ao chegarmos a Ibira, no apartamento ao lado do nosso, encontramos uma pessoa desmontando e empacotando seu equipo para retornar à casa. Olhei a placa do carro e vi que era de São Bento do Sul. De imediato disse à pessoa, que se apresentou como Renato (olá Renato, tudo bem com vc?), que eu desconhecia existirem velejadores também em São Bento. Existem sim. E não apenas nesta cidade, mas também em Jaraguá do Sul, Blumenau e outras cidades da região.

Pessoal, o Windville não é um clube exclusivo de joinvillenses. Tanto é que posso citar como exemplos de pessoas atuantes, o James de Brasília, o Braga e o Peter de Curitiba, o Wilmar, João, Raulino, Muryn, Lui e Salvio de Enseada, além do Torero, Diego, Dudu e tantos outros de Floripa. Caso tenha esquecido alguém, me perdoem.

Nosso clube não tem fins lucrativos e não cobramos mensalidades. O objetivo é tão somente a integração de quem curte o esporte num mesmo ponto de encontro.

Convido, portanto, os demais velejadores que lêem nossas páginas e enviarem seus dados e incluírem seus nomes na lista de velejadores. Contatos podem ser obtidos através do novo email [email protected].

Quem sabe numa próxima oportunidade não nos encontremos na água? Por diversas vezes já cruzei com outros velejadores na praia de Armação em Penha, porém nunca tive a oportunidade de conversar com algum deles. Minha vela carrega o numeral SC-021. Se você foi um destes, entre em contato com o clube.

 

Abraço e Bons Ventos,

 

Carlos

Comentários

Deixe um comentário

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.